Rafael Fiorani está em Goiânia (GO), berço dos maiores nomes do sertanejo brasileiro.

Filho de Marilândia, cidade ao Noroeste do Espírito Santo com fortíssima influência da colônia italiana, o jovem cantor e compositor Rafael Fiorani deve permanecer pelo menos mais uma semana mantendo contatos em Goiânia (GO), considerada a capital da música sertaneja brasileira e berço dos maiores nomes desse gênero musical no país.

Rafael viajou no início deste mês, junto com o amigo e também cantor e compositor Gabriel Sabadim, que é de Nova Venécia. Na bagagem, além de muito talento e várias canções e composições próprias e inéditas, os dois levaram o sonho em comum de consolidar em nível nacional a carreira profissional na música iniciada em solo capixaba.

No Estado de Goiás surgiram, por exemplo, as mitológicas duplas sertanejas Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano, entre vários outros artistas famosos. Mesmo que a aspiração não seja chegar tão alto, Rafael Fiorani e Gabriel Sabadim querem ao menos seguir os passos de outro capixaba na música sertaneja: Gabriel Gava, que deixou a cidade de Boa Esperança, onde nasceu, e já conquistou o Brasil.

“O Gabriel Sabadim é amigo de infância do Gabriel Gava. Ele nos recebeu em Goiânia e está nos apresentando a várias personalidades do meio artístico, entre elas o empresário e produtor Blener Maycom Mendanha, dono da LKS Music”, explicou Rafael.
A LKS é a gravadora oficial do próprio Gabriel Gava e de outros sertanejos famosos como Felipe Araújo, Nayara Azevedo, Simone e Simária e Humberto e Ronaldo.
“A intenção é apresentar nossas composições e, quem sabe, conseguir gravar pelo menos uma delas em parceria com algum desses artistas. Estamos mantendo contatos neste sentido”, acrescentou o marilandense Rafael Fiorani.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem