A assinatura do termo aconteceu nesta quarta-feira (22)

Marilândia inicia oficialmente as ações do Cidade Empreendedora

O Programa Cidade Empreendedora iniciou uma nova fase no município de Marilândia, na região norte do Espírito Santo. A cidade assinou, nesta quarta-feira (22), o termo de adesão ao programa e vai começar a colocar em prática as ações personalizadas para o desenvolvimento do município, de acordo com o que está previsto no plano de ação entregue à prefeitura.

O programa é realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), e tem como objetivo melhorar o ambiente de negócios das cidades, para fomentar o empreendedorismo.

Além do prefeito da cidade, Augusto Astori Ferreira, e sua equipe gestora, estiveram presentes na solenidade de oficialização do programa, o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo e a gerente regional do Sebrae/ES, Carla Bortolozzo, o gerente da Aderes, Juliano Nogueira, entre outras autoridades políticas e empresariais.

“Esta solenidade marca o início do trabalho efetivo de tudo que está previsto com o programa Cidade Empreendedora. Queremos implementar, por meio deste programa, uma cultura empreendedora no município. Para isso, o plano de desenvolvimento precisa ter influência e participação de toda a sociedade. Gestores municipais, empresários e população precisam estar alinhados em prol do objetivo de ser uma cidade empreendedora”, destaca o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo.

Com o início da fase de execução, outras ações do plano personalizado para o desenvolvimento do município serão implementadas, promovendo um ambiente de negócios ainda mais favorável para o empreendedorismo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem