A vereadora Josi Passamani (Cidadania) durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Marilândia, fez a indicação NºN62/2021 ao prefeito Gutim Astori (PSB), para que o mesmo, realize em conjunto com o secretário da pasta, a instalação de placas de rotas turísticas na Comunidade de Alto Liberdade Marilândia. Segundo a vereadora as placas servirá para facilitar a localização de visitantes em nosso Município.

''Marilândia hoje em dia vem sendo bastante visitada por moradores de diversos municípios, inclusive de fora do estado, para desfrutar das belezas que nosso querido município dispõe. Hoje temos como ponto turístico o Cruzeiro de Alto Liberdade, local este que recebe centenas de pessoas toda semana, porém para melhorar o acesso e a localização precisa ter placas sinalizando.'' Disse a vereadora Josi Passamani.

Para quem gosta de aventura, tirar uma bela foto com amigos, família ou até mesmo do nascer do sol, o cruzeiro de Alto Liberdade é o lugar. Com mais de 2 mil degraus de escadaria, haja fôlego e preparo físico para chegar ao topo. Hoje o lugar é considerado sagrado, onde diversas missas já foram realizadas no cruzeiro, assim se tornando um lugar de fé e adoração a Deus.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem