O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), vai vir ao Estado no dia 11 de junho, de acordo com o deputado federal Evair de Melo (PP). Além de Vitória, ele terá agenda em duas cidades no Norte do Estado.

Evair é vice-líder do governo na Câmara dos Deputados e está articulando a visita ao Espírito Santo, o único estado do País que ainda não foi visitado por Bolsonaro desde que assumiu a presidência, em 2019.

O anúncio da data foi divulgado por Evair em suas redes sociais nesta quinta-feira (20). Na quarta-feira (19), o Tribuna Online adiantou a informação de que Bolsonaro estava previsto visitar o Estado, segundo informações do parlamentar.

A agenda prévia do Presidente em terras capixabas prevê uma visita mais na área econômica. Segundo o deputado, Bolsonaro deve visitar obras federais de infraestrutura, se reunir com empresários e entregar casas populares.

Bolsonaro deve chegar no Aeroporto de Vitória no início da tarde do dia 11 de junho e permanecer no Espírito Santo até o início da noite, segundo Evair de Melo.

Os detalhes da visita serão definidos nos próximos dias, mas já há um pré-roteiro traçado. O roteiro inclui, além da Capital, as cidades de Linhares e São Mateus. Ele também deve sobrevoar as obras do Contorno do Mestre Álvaro, na Serra, e da BR 447, uma nova rodovia federal.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem