BR-262

A estrutura metálica de um galpão desabou durante o temporal em Bela Vista, Cariacica, na noite de quarta (31). Com isso, o quilômetro três da BR-262 continua parcialmente interditado na manhã desta quinta-feira (1º).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a interdição é no sentido Cariacica x Vitória e o local está sinalizado.

A estrutura metálica de um galpão desabou durante o temporal em Bela Vista, Cariacica, na noite de quarta (31) (Foto: Reprodução de vídeo)

Uma forte chuva atingiu o Espírito Santo nesta semana e provocou estragos em diversas cidades.

Entre os estragos registrados está a queda de uma árvore próximo a um hotel na Ilha do Boi, em Vitória. A árvore acabou se desprendendo do solo na calçada e atingiu um muro.

Ainda no mesmo bairro, o tronco de uma árvore se partiu e acabou caindo. Desta vez, ela atingiu um carro que estava estacionado na rua, quebrando os vidros e danificando o teto do veículo.

Na Ilha do Frade, também na capital, o tronco de outra árvore se partiu e caiu devido aos fortes ventos durante o temporal. Um caminhão que estava estacionado ao lado foi atingido pelos galhos.

Em Viana, um dos municípios mais atingidos, árvores do canteiro central da BR-101 ES, na altura do bairro Canaã, se desprenderam do solo por contra da ventania e da chuva de granizo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem