Os índices do novo Coronavírus em Guarapari continuam assustadores. De acordo com a última atualização do Painel da Covid-19 do Governo do Estado, o número de contaminados no município chegou a 10.459. Desses, 239 morreram.

Os dados mostram ainda que 9.643 moradores foram dados como curados e há 6.662 pessoas com suspeita de terem contraído a doença.

O bairro Praia do Morro segue com o maior número de infectados: 1.472. Muquiçaba, por sua vez, aparece em seguida com 781 e Itapebussu, com 654 casos confirmados.

Toda via, nesta terça-feira (23) e quarta-feira (24) a prefeitura realiza a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para idosos de 85 a 89 anos que tomaram a primeira dose do imunizante nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, no Complexo Esportivo Maurice Santos, em Muquiçaba, das 8h às 12h.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), o idoso precisa levar cartão SUS, CPF e o cartão de vacinação contra a Covid-19, o que foi entregue no ato da primeira dose. A vacinação será no sistema de drive-thru e também para quem não possuir veículo.

A prefeitura ressaltou ainda a importância do uso de máscara durante todas as etapas da imunização e a prática do distanciamento na fila.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem