Antecipação de feriados alterou também o funcionamento dos supermercados

Os consumidores de Vitória terão que reorganizar seus horários para as compras nesta semana. A antecipação de três feriados para esta terça, quarta e quinta-feira (30 e 31 de março e 1º de abril) vai alterar o horário de funcionamento dos supermercados localizados na Capital.

As informações foram divulgados pelos próprios estabelecimentos à reportagem de A Tribuna.

Por conta da quarentena especial, Vitória antecipou os feriados de Nossa Senhora da Penha, Corpus Christi e Nossa Senhora da Vitória.

A mudança nos horários dos supermercados, no entanto, atinge justamente a Semana Santa, onde há um volume maior de compras, principalmente de ingredientes para o preparo da Torta Capixaba. No domingo, por força do decreto do Governo do Estado, os supermercados já não poderão abrir.

O Extrabom, por exemplo, anunciou que cinco de suas lojas (Goiabeiras, Itararé, Jardim Camburi, Praia do Suá e Vila Rubim), além dos dois Extraplus (Hortomercado e Jardim da Penha) funcionarão 8h às 18h entre terça-feira e sábado (03).

Veja abaixo o horário de funcionamento de alguns supermercados

  • Extrabom: lojas de Goiabeiras, Itararé, Jardim Camburi, Praia do Suá e Vila Rubim: das 8 às 18 horas, entre terça-feira e sábado (03);
  • Extraplus (Hortomercado e Jardim da Penha): aberto das 8h às 18h entre terça e sábado (03);
  • Ok Hipermercado (Reta da Penha): das 9h às 20h
  • Perim (Mata da Praia): entre terça e sexta-feira (02), das 8h às 18h. No sábado, das 8h às 22 horas;
  • Rede Show (Ilha de Monte Belo): aberto das 6h às 20h, entre terça e sábado, com exceção da sexta-feira, quando abrirá das 6h às 14h;
  • Carone (Santa Lúcia, Jardim da Penha e Jardim Camburi), entre terça e quinta-feira (1º), das 8 às 20 horas. Na Sexta-Feira da Paixão, lojas abertas das 8 às 20 horas. No sábado (03), lojas de Jardim Camburi e Santa Lúcia abertas das 8 às 22 horas. Já a loja de Jardim da Penha aberta das 8 às 23 horas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem