São 769 desalojados e 59 desabrigados


Após as fortes chuvas que atingem o Estado desde a última semana, 828 pessoas precisaram deixar suas casas, segundo o boletim divulgado pela Defesa Civil Estadual na manhã desta terça-feira (23).

São 769 desalojados e 59 desabrigados. O município mais afetado é Bom Jesus do Norte, na região Sul, com 650 desalojados e 28 desabrigados, que estão em uma creche e em uma escola. 

Depois vem Mimoso do Sul, na mesma região, com 42 desalojados e sete desabrigados, que estão na quadra de esportes do distrito de Ponte de Itabapoana. Na segunda (22) o rio Itabapoana transbordou.
 
Em Apiacá, também no Sul do Estado, 30 pessoas estão desalojadas e 14 estão desabrigadas, sendo encaminhadas para o Colégio Municipal Maria de Lourdes. 
 
Já em Alegre, na mesma região, 21 moradores estão desalojados e 10 desabrigados, que foram levados para a Comunidade Nossa Senhora da Penha, do distrito de Rive. 

Em Barra de São Francisco, no Norte do Estado, sete estão desalojados. Em Divino de São Lourenço e Cachoeiro de Itapemirim, no Sul, são quatro moradores desalojados em cada município. 
 
Já em Iúna, ainda na região Sul, são três pessoas desalojadas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem