Segundo os bombeiros, o proprietário do local foi orientado a fazer um registro de boletim de ocorrência, já que existem suspeitas de que o incêndio seja criminoso.

Um incêndio destruiu o galpão onde funcionava uma associação de catadores de materiais recicláveis em Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada de terça-feira 23/02/2021. O imóvel fica na localidade de Córrego do Prata.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, o fogo foi controlado ainda n madrugada pela Defesa Civil e integrantes da associação, com a ajuda de um caminhão pipa.

Os bombeiros também foram ao local para auxiliar o proprietário nos procedimentos de isolamento do local. Ainda segundo os bombeiros, ele foi orientado a fazer um registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil, já que existem suspeitas de que o incêndio seja criminoso.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil não informou se o caso já foi registrado pelo proprietário do imóvel. “Caso a vítima tenha registrado a ocorrência o caso será investigado”, informou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem