Beto Partelli

Na quinta feira 26/11/2020, em transmissão ao vivo pelo facebook da prefeitura de Marilândia-ES, o Secretário de Saúde Sr. Beto Partelli, divulgou o boletim diário atualizado com os casos do COVID-19 na cidade de Marilândia.

Segundo o secretário, na segunda feira 23/11 havia 41 casos e até à quinta feira 26/11 o município já havia atingido 79 casos.

Ainda segundo o secretário, ao se comparar o número de curados e número de novos infectados, conclui-se que ocorre em torno de 10 novos casos por dia. Ainda não há a contagem por bairros, mas sim a contagem total de ocorrências.

“É um momento crítico que a gente vive, um momento de transmissão de casos, e cada um precisa fazer a sua parte para se proteger e proteger o próximo” disse o Secretário.

 Beto Partelli finalizou relembrando a população sobre a importância das medidas de proteção.

“Quem estiver positivo deve isolar-se em quarentena, quem estiver com sintomas gripais deve evitar contato com outras pessoas, respeitar o distanciamento social, todos devem tomar as medidas de proteção. Se cada um fizer sua parte nós podemos sim reverter essa situação”.

Veja o vídeo na íntegra! 

secretaria de saúde

PUBLICIDADE:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem